quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Pacote Net Virtua 60 Mega

Pacote NET Virtua 60 Mega será oferecido gratuitamente a usuários do NET Combo HD Max no Lebon em caráter experimental.

A NET anunciou, nesta quarta-feira (05/11), a estréia do NET Virtua 60 Mega, em caráter experimental, aos clientes do pacote NET Combo HD Max, no Leblon (RJ).

O pacote é parte da quinta geração do serviço de banda larga NET Virtua 5G e entrega velocidade para download de até 60 Mbps e upload de até 2Mbps. A franquia de consumo é de 90 GB. Os clientes devem instalar um novo cable modem para usufruir da novidade gratuitamente. Até então, o produto mais veloz da operadora era o NET Virtua 12 Mega.

A tecnologia foi criada em parceria com a Cisco, com velocidade potencializada com o uso de fibra óptica e pela tecnologia de sistema de cabos Docsis 3.0.

A NET deve estender o teste para outras regiões do Brasil após a fase no Leblon, que durará 6 meses. Outros bairros do Rio e São Paulo devem receber os testes até o fim do ano.

4 comentários:

Anônimo disse...

Será que virá teste pra mogi-guaçu?!?.. seria um exagero pra residencia ne.. mais se agente tiver como testar seria bem legal... auhaua...e sera q nao vai ser apenas uma propaganda enganosa?!?! ou vai rodar tudo isso mesmo?!!??!

Anônimo disse...

Nossa, chega a ser exagero para uma residência, mas para uma empresa com 40 pcs ligados deve ser uma ótima alternativa. Agora vale saber se isso é estavel e o preço q ira ao mercado, pq a net mal crava 1M, magina tudo aquilo.

Anônimo disse...

onde eu moro nem tem net !!!

Anônimo disse...

Net é xike pretendo assinar ...