terça-feira, 4 de novembro de 2008

Leadership vai fabricar notebooks e desktops na Bahia

São Paulo - A distribuidora de acessórios e produtos de informática vai fabricar os computadores em uma fábrica de 6 mil metros quadrados.

A distribuidora de produtos de informática, das marcas , Goldship, Gotec, Kelpex e Noteship - entrou no mercado de desktops e notebooks e anuncia que vai fabricar computadores no município de Ilhéus (BA).


A fábrica que ocupa uma área de 6 mil metros quadrados (já prevista uma expansão para 10 mil metros quadrados - foi projetada, segundo a empresa, para produzir até 20 mil desktops e outros 20 mil notebooks por mês, produção que pode ser alcançada quatro meses após o início das operações.

Inicialmente serão fabricados gabinetes, desktops e notebooks, mas já está programado um investimento de US$ 1 milhão para aquisição de linhas de SMD para fabricação de memórias, placas mãe, placas de vídeo, de rede e também monitores LCD.

Os primeiros notebooks produzidos na nova fábrica chegam ao mercado em 19 de novembro. O pós-venda dos equipamentos, como serviços técnicos, contará com uma estrutura terceirizada entre duas empresas que cuidarão de regiões específicas de todo o país.

4 comentários:

Anônimo disse...

Vai fica chique em... fora q vai gerar muitos empregos..

Grupo de conclusão de curso Web Designer disse...

isso e muito bom
que sabe o preço melhora
mais

Anônimo disse...

legal
produzirá novos empregos e quem sabe os preços abaixam um pouquinho.

Anônimo disse...

é brasil está precisando de empregos, qm sabe uma boa opção para melhorias ...