terça-feira, 4 de novembro de 2008

IESI- ITAPIRA recebe selo “IES SOCIALMENTE RESPONSÁVEL”

O IESI-Instituto de Ensino Superior de Itapira recebeu nesta sexta feira, o selo de “IES Socialmente Responsável” fornecido pela ABMES- Associação Brasileira Mantenedoras de Ensino Superior.

O selo é fornecido as faculdades que desenvolveram ações sociais ao longo do exercício de 2008 e no dia 27 de Setembro (dia da responsabilidade social).

As ações sociais foram desenvolvidas pelos alunos do instituto que em conjunto com o corpo docente e funcionários. Foram arrecadados e doados 2.000 fraldas geriátricas aos idosos, uma balança e 1.100 kilos de ração animal.
Outro destaque é as festas de recreação desenvolvida aos idosos de duas entidades e uma festa com o publico infantil que permitiram a integração dos alunos com o trabalho voluntário. Há ainda uma parceria da Prefeitura de Itapira e do Instituto promove ainda cursos de informática a terceira idade.

Novas ações já estão em andamento, os quais tratarão de viagens as crianças, recreação e campanhas de venda de ingressos e serão mostradas após a sua conclusão

O premio segundo a coordenação é um conquista coletiva dos alunos e professores que tanto tem se dedicado a desenvolver trabalhos voluntários

2 comentários:

Anônimo disse...

Uma ação muitooo bonitaaa...Parabens..

Anônimo disse...

Parabens ao IESI um selo bem mercido pela sua boa ação...